Segundo a Bíblia, homossexualismo é pecado… e ponto!

homo_pecado_480pxRodini Netto (*)

As declarações do pastor queniano David Owuor, em pregação realizada em Campo Grande (MS), levaram um grupelho de vereadores a denunciá-lo ao Ministério Público Federal, por conta de supostas agressões verbais de contexto homofóbico e outras supostas violações ao artigo 5º Constituição Federal.

Num primeiro momento pensei, “oras… estes vereadores não tem mais o que fazer”… mas, logo depois, consegui vislumbrar o que, realmente, está por trás da iniciativa deste quarteto que só pode ter sido levantado pelo diabo. Afinal, estão “bradando” contra princípios bíblicos e denunciando alguém por sua fala naquilo que crê.

Posso não concordar em gênero, número e grau com muitas coisas que David Owuor diz… mas, ao mesmo tempo, não posso discordar do que a Bíblia diz… e a Bíblia deixa claro que homossexualismo, dentro do contexto bíblico, dentro do contexto hebreu/judaico/cristão, É PECADO, e vai além, afirma, sim, que quem o pratica não vai herdar o reino dos Céus…

Ok… então vamos lá… quem pensa assim, a partir de agora vai ser processado? Pois bem… então veremos cerca de 20 a 25 milhões de evangélicos no Brasil sendo processados pelo MP? Veremos os vereadores dos milhares de municípios fazendo a mesma patacoada deste quarteto matogrossense?

Oras, bolas… sejamos claros… o que se pretende com a atitude deste quarteto, nada mais é, do que criminalizar a opinião, criminalizar a fé evangélica, criminalizar como pensam os evangélicos e cristãos em geral, que se baseiam na Bíblia como regra de fé…

Já disse em outras oportunidades que o conceito primeiro de homofobia não é o que se difunde… hoje, querem fazer crer que o não concordar com o homossexualismo é, em si, prática de homofobia… então tá… nós sabemos que não é, os movimentos homossexuais sabem que não é, mas se querem, processem-me PORQUE NÃO CONCORDO E NUNCA VOU CONCORDAR COM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, QUE CONSIDERO PECADO, VOU CONTINUAR CONSIDERANDO, COMO DIZ A BÍBLIA, PECADO, E QUE QUEM O PRATICA NÃO VAI HERDAR O REINO DOS CÉUS, NÃO VAI PARA O CÉU E VAI PARA O INFERNO. Ponto!

Mas sabemos bem (e as próprias lideranças dos movimentos LGBTS e o que mais se crie de siglas), que HOMOFOBIA é o ódio extremo, o desejo de exterminar, o desejo de matar homossexuais… e isso, meus caros, não tenho… não trato com diferença quem é homossexual e muitos são e foram do meu convívio pessoal. Agora, não concordo com a prática homossexual como não concordo com o sexo fora do casamento, como não concordo com relações extraconjugais, como não concordo com a mentira e sua prática, como não concordo com uma série de coisas… E A CONSTITUIÇÃO ME GARANTE ESTE DIREITO, ASSIM COMO GARANTE O MEU DIREITO DE ME MANIFESTAR PUBLICAMENTE, VEDANDO O ANONIMATO.

Então, vamos lá… segundo a Bíblia, homossexualismo é pecado… e ponto!

E eu, meus caros, pagando o preço do que acredito, prefiro ficar com o que a Bíblia diz… e um dia (no dia do grande julgamento), veremos, quem é que estava certo… se a Bíblia ou os outros…


(*) Rodini Netto, 43, jornalista, casado, pastor.

Deixe um comentário