Fique firme e observe a libertação do Senhor

Uma palavra profética por Nate Johnston

DE ALMA ENFERMA A PLENAMENTE CHEIO

Enquanto escrevo isso, ouço: “Estou refrescando e preenchendo o vazio”. Aqueles que se sentiram vazios e esgotados estão sendo preenchidos neste exato momento. Especificamente, aqueles que se sentiram doentes de alma e não conseguiram se livrar dessa sensação. Como um veneno ou vírus que parece simplesmente não desaparecer. Deus está quebrando o pesado jugo que te envolveu. (Isaías 55:1 e 2) Ele está derramando água sobre o seco e sedento, fazendo com que os rios fluam novamente de dentro de você.

DESENREDADO DO DRAMA

Isaías 50:7 Porque o Senhor Deus me ajudará, por isso não me envergonharei; coloquei o meu rosto como um seixo, e sei que não serei envergonhado.

Nesta semana, observe como Deus está desenredando o drama. A rede de mentiras e palavras constantes contra você que tentam desviá-lo do seu caminho. No meio da luta por promessas importantes, houve um claro propósito de difamação e lançamento de lama para desviar sua atenção do prêmio. O inimigo desejou cercá-lo com tanto drama que você perdeu de vista quem é o verdadeiro inimigo e por que está lutando no espírito. Mas você deve se afastar do drama. Especialmente sinto isso para os construtores e pioneiros. Não podemos continuar olhando para trás e construindo ao mesmo tempo. Deixe nas mãos de Deus e continue construindo. Nesta semana, coloque seu rosto como um seixo. Olhe para Jesus e não para os homens, e ao fazer isso, recuperará sua paz, e o tumulto desaparecerá ao longe.

A LIBERTAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA!

Quando Deus me deu esta palavra, ouvi: “Fique firme e contemple a libertação do Senhor!” (Êxodo 14:13), mas depois, pela segunda vez, ouvi: “Fique firme e contemple o nascimento do Senhor!” Neste momento, tanto a libertação quanto o nascimento estão ocorrendo enquanto mudamos nosso foco. Nesta semana, acredito que estaremos entregando o bastão nas mãos do Senhor enquanto direcionamos nosso olhar para Ele, nosso Senhor da guerra, poderoso em batalha. E Ele concluirá o que começou. Portanto, recuperemos nossos olhos e vejamos a libertação chegando!

2 Crônicas 20:17 NVT No entanto, vocês nem precisarão lutar. Assumam suas posições; depois fiquem parados e observem a vitória do Senhor. Ele está com vocês, povo de Judá e Jerusalém. Não tenham medo nem se desanimem. Saiam amanhã contra eles, porque o Senhor está com vocês! (Uma palavra profética de Nate Johnston)”

Deixe um comentário