Levantar altos de adoração, por Ap. Rodini Netto

Originalmente publicado em 12/12/12, em Clamor pelas Cidades

surrender.jpg

Ap. Rodini Netto

Acreditamos que Deus esteja esperando de nós, cristãos, um passo de fé. A mudança em nossa cidade pode ocorrer se, unidos, deixando placas denominacionais de lado, tocarmos os céus clamando a Deus para que a sua glória seja manifesta no meio do seu povo.

É hora de a Igreja de Cristo se unir em torno de objetivos comuns, com o intuito de buscar as coisas que são do Alto.

Precisamos deixar de lado o orgulho, a altivez, e partir para o amor… Precisamos rever nossos conceitos do que é fazer a Obra de Deus, porque tudo se resume em fazer o que for para que o Reino de Deus seja manifesto.

A manifestação do Reino de Deus não irá acontecer se não nos entregarmos, nos rendermos, confessarmos nossos pecados (inclusive os denominacionais), nos rendendo mesmo na presença de Deus, pedindo perdão pelo que fizemos da Sua Casa, e de quantas vezes tomamos posse no sentido mais doentio da palavra, daquilo que é de Deus: a igreja de Cristo.

Como líderes, muitas vezes agimos como se tudo fosse nosso, se a igreja fosse nossa, porque nós temos estes projetos e vamos realizar nossos projetos.

Isso é um grande erro, porque deveríamos, na verdade, buscar saber quais são os projetos que deveríamos realizar, vindos de Deus, e para a Igreja D’Ele.

Reconhecer isso já é um grande avanço, e a história do rebanho e igreja que você conduz pode ser mudada e transformar a sua cidade.

Levantando Altos de Adoração

Nós acreditamos que chegou a hora de uma resistência real à influência humana dentro da Igreja, contra os pensamentos humanistas que tiram o foco da Bíblia e leva o povo de Deus apenas para os conceitos de benesses que são trocadas por ofertas ou bons comportamentos, boas obras, quando na verdade, precisamos viver cada palavra do que diz o Senhor, e colocarmos em prática tudo o que aprendemos de seus ensinos.

Mas essa prática não se dá e nem deve se dar pelos conceitos próprios do homem, mas buscadas através de relacionamento com o Espírito Santo.

Por isso, muitas vezes, torna-se necessário levantar Altos de Adoração em nossa cidade. Um local que servirá para adorar intensivamente, com louvores, orações e palavra, constantes. Mais que uma igreja denominacional, mas um local onde vários ministros dos mais variados ministérios possam reunir-se por um período de tempo, e de tempos em tempos, para adorar ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores em conjunto.

Este local também é como um território conquistado, para declarar a glória do Senhor naquela cidade, despojando as trevas e passando a disseminar a Luz.

Deus está querendo levantar pessoas dispostas a realizar e conquistar mais e mais vidas para o seu Reino. E nós somos os Embaixadores deste Reino de Luz, deste Reino de Glória, para libertar os cativos das prisões e levá-los para o Reino do Seu Amor.

Deixe um comentário