Palavra de Alerta!

Que tipo de “evangelho” é esse que você vive em que quando alguém passa por adversidade você grita “o Senhor me vingou”, “Fez colher o que plantou”? Com certeza não é o Evangelho de Cristo, que nos ensina a amar os nossos inimigos e orar por aqueles que nos perseguem (que está lá em Mateus 5).
Não que com isso eu esteja afirmando que você tenha razão. Pelo contrário. Mesmo que a tivesse, já a teria perdido quando se alegra pelo mal que vem contra seu irmão. Ou terá se esquecido do 2º Mandamento de Cristo, o de amar ao próximo como a ti mesmo?
Ou ainda, terá se esquecido do que disse Jesus em Marcos 11:26: Entretanto, se não perdoardes, vosso Pai que está nos céus também não vos perdoará os vossos pecados”.
Meus irmãos… não procedam assim… mas se assim procedem, se assim agem, voltem-se a Cristo e arrependam-se enquanto é tempo, porque Deus está vindo com seu prumo e virá julgar, em primeiro lugar, a Casa de Deus, ou seja, os que O servem e os que dizem O seguir.
É tempo ainda de terminar esse ano mudando de atitude para semear a boa semente e colher a boa colheita. O resto é propagação de preceitos de Jezabel, de Acabe, de rebeldes que se rebelam contra os Mandamentos de Deus.
Fique alerta… pelos frutos os conhecereis! E os frutos deles não são o que a Palavra de Deus ensina… pelo contrário… são os frutos da carne e, claramente, vem sendo manifestos no meio do povo.
Para estes o julgamento será pesado na Palavra de Deus.

Rodini Netto, Ap. – www.missaoculturadoreino.org

Deixe um comentário